[NEGADA] [Sugestão] VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zaque09

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 13, 2014
Pontuação de reação
62
Cubos
0
Coloquem um método de comprar vip por sms, pois muitas pessoas querem ser vips mais os pais não deixam por ser com cartão (ficam falando que não é seguro e bla bla bla).
Espero que Coloquem assim poderei adquirir meu vip
Obg pela atenção
OBS: mt pessoa vao compra mais vip (se 10 compava vip pro dia , dps dessa sugestões vao compra ums 25 vip )

Ja derao essa sugestao e deu negada
Mas mesmo assim Apoio

Apoio mt mesmo! Mas nao sei se é viavel :/

Verdade ia ajudar bastante tipo comprar por crédito no celular ia ser bem mais fácil , ai eles respondiam o SMS com o código q a gente vinha aqui e dava /ativar ...

Apoio.

Mais a staff vai dar negada .-. porque ia dar muito trabalho fazer tudo isso eles não vão querer mais eu apoio.

A questao é que você não sabe,para conseguir com "empresas" desse tipo é preciso desembolsar boa parte do lucro e ter muitas vendas,sendo assim ficando mais caro.

Letendd disse:
Verdade ia ajudar bastante tipo comprar por crédito no celular ia ser bem mais fácil , ai eles respondiam o SMS com o código q a gente vinha aqui e dava /ativar ...

Apoio.

Mais a staff vai dar negada .-. porque ia dar muito trabalho fazer tudo isso eles não vão querer mais eu apoio.
A staff não precisa fazer essas coisas, pois tem um sistema que faz isso automáticamente,como o de LoL,e sim é viável...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar