[NEGADA] [Sugestão] VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Thratzys disse:
Ao invés de ganhar skill ao ativar o vip. Você vai ter um bonus tipo esse evento que tá tendo agora.
lembra no fala que eu escuto?
bom eu fiz essa sugestao pro dorgado e ele nao falo nada, fico quieto...
o problema é que porque as pessoas iriam se vipar? pra que? se é que me entende.

Thratzys disse:
Mas o efeito não se acumula.
E como sabes que nao iria acumular? Se nao acumula do que adianta ficar ativando vip? o cara ativa 5 vips de uma vez e nao pega nenhum nivel? cara me diz a dorga que tu ta usando pq o efeito ai ta muito bom ein..

Nasuke disse:
E como sabes que nao iria acumular? Se nao acumula do que adianta ficar ativando vip? o cara ativa 5 vips de uma vez e nao pega nenhum nivel? cara me diz a dorga que tu ta usando pq o efeito ai ta muito bom ein..
Todos os jogos que vendem exp vendem através de bonus, % ou *.

Esse negócio de dar level é só no craftlandia. Pesquise antes de falar merda.

Nasuke disse:
Claro agora pense assim: O cara ativa 1 vip multiplico beleza ele vai upar x1 mais rapido que outros players ele hita algo 400 vezes upo 1 nivel de espadas um player normal hitaria 800 agora imagine se o cara ativa 50 vips? como muito nego no sv 1? o cara fica 2 min no pvp e pega 1000 de espadas nao da né cara.
Nao apoio
iria multiplicar ate um certo limite...

Thratzys disse:
Eu não tenho culpa que a maioria dos player, como você, não tem capacidade de conseguir as coisas na raça(por mais que macro já tenha estragado o jogo).
Faz assim

Loga no Region

/login ********

/inspect DrBread

/chorei pq ele consegue mas coisa na raça que eu , eu so nb tenho que fica chorando em sugestão para ferrar os outros

ok ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar