[NEGADA] [Sugestão] VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 28, 2012
Pontuação de reação
1,705
Cubos
0
Retirar a EXP dada ao player que ativar vip e adicionar um sistema de multiplicação de EXP adquirida.
EX: Ao invés de ganhar 50 leveis em todas as skills ganhar 1.5x exp ao fazer alguma atividade.

Justificativa: Vai fazer depender mais da capacidade do player(ou do macro) e menos da grana dele.

Não apoio, sei lá ia ser muito ruim assim, e o player iriar pegar stats muito rapida e ainda com o evento xp em dobro toda a madrugada...

Mestresz disse:
Continuo não entendo, mais foda-se, apoio.
Existe uma coisa chamada skill.

Você começa no jogo com 0. Quando você ativa o vip você vai para + ou - 80.

Sugestão é não aumentar skill com vip. Só multiplicar a exp ganha.

EX: Você ganha 1 de espadas hitando algo. Vai ganhar 2 ou 1,5 ou sei lá.

Claro agora pense assim: O cara ativa 1 vip multiplico beleza ele vai upar x1 mais rapido que outros players ele hita algo 400 vezes upo 1 nivel de espadas um player normal hitaria 800 agora imagine se o cara ativa 50 vips? como muito nego no sv 1? o cara fica 2 min no pvp e pega 1000 de espadas nao da né cara.
Nao apoio

Não Apoio, cara, isso se chama: PRIVILÉGIOS VIP... todos os jogos que tiverem assinatura para vip vai ter algum privilegio que beneficiará o mesmo e prejudicará aos que não tem condições para adquirir...,
mesmo que alguns não gostem vai continuar o jeito que tá, o mundo agora é assim: tem dinheiro, tem benefícios.
é pobre?: tem prejuízos..

Nasuke disse:
Claro agora pense assim: O cara ativa 1 vip multiplico beleza ele vai upar x1 mais rapido que outros players ele hita algo 400 vezes upo 1 nivel de espadas um player normal hitaria 800 agora imagine se o cara ativa 50 vips? como muito nego no sv 1? o cara fica 2 min no pvp e pega 1000 de espadas nao da né cara.
Nao apoio
Mas o efeito não se acumula.

Ta loko? eu com esse evento skill em dobro aumentei mais niveis que ativando vip '-' se eu tiver isso por 1 mes..

Mas e se a pessoa nao poder deixar upando de madrugada por exemplo ?
Ele será prejudicada ?
Não apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar