[NEGADA][Sugestão] Vip mais barato !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

babacaioRR

Neutro
VIP
Entrou
Fev 19, 2012
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Como muitos jogadores do Craftlandia não tem uma forma tão facil de arrecadar dinheiro para comprar o vip (R$30,00) seja por causa de dependerem de seus pais ou outros problemas, seria muito melhor para os players e mais lucrativo para a administração do Craftlandia criar um plano vip mais barato e com menos vantagem do que o atual de 30 reais, assim trazendo mais players e também ajudando na arrecadação do servidor .

Exemplo:

Plano Vip Newbie (R$15,00) (com menos vantagens)
Plano Vip Premium (R$30,00) (com todas as vantagens do vip atual)

Isso iria trazer a possibilidade de muitos players adquirirem o Vip fazendo o Craftlandia crescer mais e mais !

Por onde começar... ? Cara, qualquer CRIANÇA consegue juntar uma moedinha de 1 real por dia, basta dar 30 moedas que vc compra um vip, acho que o preço está ótimo, e diria que até barato, R$ 1,00 por dia? Já está mto bom.

Velho eu ganho um real por dia falta 2 pra eu comprar o mine original e não recebo nada dos meus pais só um real e to juntando de boa e.e
No caso se fosse vip eu já estaria quase comprando

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar