[NEGADA][Sugestao] VIP de Natal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leandro...

Neutro
VIP
Entrou
Mai 24, 2012
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Minha sugestao é que aumente o dia da promoçao VIP de natal pelo menos até sexta que vem.
Mais por que ? por que,porque só hj consegui depositar pelo banco, todos os dias que fui na lotérica excedia depositos diário... ai hj que eu consigo depositar pelo envelope no banco enviei o e-mail e me responderam que demora 01 dias úteis para o deposito ser comfirmado só que tem um problema...o banco nao abre amanhã sabado,domindo,segunda e nem terça, o banco CAIXA so volta ao normal quareta-feira dia 02 e a promoçao acaba dia 31 :(.
Ou seja, se nao aprovarem eu me FERREI legal porque nao vou conseguir ativar meus vip na promoçao.

obrigado.
att:Leandro

Agradeça que você ainda pode comprar seu VIP :)
Eu nem podi compra um pra mim pois se eu comprar minha mãe não iria ganhar presente algum :(

Entao vc quer fzr uma sugestao pq n conseguiu aproveitar a promocao?
aposto que nao aconteceu so comigo, e nao moro perto do centro moro bem longe de la e nao vou com frequência e o banco mais perto é la,faz uma semana que vou 11 da manha na lotérica que é aqui mais ou menos perto e ta exedido o limite diário de depositos a culpa nao é minha e dai podia prolongar até sexta e sei la promoçao de ano novo ? talvez? depende do topco!

Envie o e-mail pra gente com o comprovante de pagamento, quem sabe até ele já pode ter sido aprovado. E não podemos estender a duração da promoção, sinto muito.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar