[NEGADA]Sugestão Villagers.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

milanov

Bom
Banido
Entrou
Jun 9, 2012
Pontuação de reação
114
Cubos
0
Essa noite estava pensando e fui ver algumas sugestões negadas e vi que todas relacionadas a villagers em invasão mob, ovos e etc. foram negadas.

Vim sugerir um "evento" no qual o moderador colocaria 1 villager em cada direção do /spawn. Resumindo ele esperaria limpar o chão e iria esconder um villager em cada direção do /spawn totalizando 4 villagers.

O evento teria fim na próxima limpeza de chão que acho que ocorre de 3 ou 5 minutos, esse seria o tempo para efetuarem as trocas assim valorizando a esmeralda que é um minério raro porém está sendo muito desvalorizado por causa de sua falta de utilização.

até que seria algo legal, (ver os players desesperados procurando os villagers)

e até meio útil

[font=comic sans ms']até que seria algo legal, (ver os players desesperados procurando os villagers)[/font]

[font=comic sans ms']e até meio útil[/font]
Um minério bem raro sendo comercializado a preço de carvão é tenso =/

Um minério bem raro sendo comercializado a preço de carvão é tenso =/

putz é mesmo, quando lançou a nova versao custava mais de 700c por ai ; agora tá 100c 75c a unidade '-', e os villagers fazem até que boas trocas , o maguinho principalmente

Fim de eventou ou colocaria para eles não morrerem.

tipo eu jogo em um outro server , vamos dizer que ele é meio "hardcore" , em que as chances de acha jockey são grandes '-' ;(voltando ao assunto ) nele, os villagers são raros , e são imortais , facilitando ainda mais

Estou em dúvida se o tópico está em área correta, posso deixar ele aqui ou coloco em sugestão de eventos?

XD apoio.Tomara que seja aceita,pois assim a esmeralda tera mais valor.Porque esta sendo vendida a presço de gravel. T.T

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar