[NEGADA][sugestão] Viável

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

thalis vilasanta

Excelente
Banido
Entrou
Mai 1, 2012
Pontuação de reação
308
Cubos
0
Bom minha sugestão é que coloquem alguns blocos de ferro na arena do [gladiador] pelo motivo que ae o cara pode reparar o set dele dentro da arena, pq com fire 2 o set quebra mto rapido , mesmo levando reserva nao vence o set quebra muito rápido,
intão essa é minha sugestao '-'

Tá, e você vai parar, no meio do gladiador, pra reparar ?
Tem certeza de que é uma boa idéia ?
E outra, nem todos podem reparar diamond...

Hmm, concordo ctg meu lordi !!!
mas quem é doido de tirar set pra reparar em pleno gladi? o.o

eu apoio e nego, eu apoio porque ia ficar mais dinamico, o clan que conseguir dominar a area com a bigorna ia ser boss, mas ai os sets nao iam acabar nunca e sempre o clan que pegar aquela area vence.

mas até que é uma boa idéia o.o podia ter uma área 1x1 de pvp off tambem pra reparar
dai ficaria bem FOCA mesmo o gladiador '-.

Aí é que não ia acabar nunca mesmo, além de cometerem a noobice de ficar nessa "área" de 1x1 pra recuperar vida, ai é que não apoio mesmo. '-'

Não Apoio!

Quando o Gladiador o clima [tempo] fica de DIA?

Apoio

Você tem que arrumar os preparativos para o Gladiador antes do mesmo começar.
" [background=rgb(24, 24, 24)]pq com fire 2 o set quebra mto rapido " - Se equipe melhor, leve 2 ou mais sets. Gladiador é um evento competitivo.[/background]
Se colocássemos, teria Gladiadores de 5 horas :P

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar