[NEGADA] [Sugestão] Vender desban por dinheiro real.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ManoDuky

Excelente
Banido
Entrou
Mar 25, 2015
Pontuação de reação
220
Cubos
0
Olá banidinhos e banidinhas.
A minha sugestão é bem simples e nada ''inviável''
Como todos sabem a promoção acabou dia 01/05 e com isso a compra de VIP diminuiu muito.
E consequentemente a venda de desban também.
Vocês também sabe que não é fácil arranjar 33,00 reais de uma hora pra outra. (Tirando os rykin)
Então eu sugiro que do mesmo jeito que vocês vendem COINS, que na minha opinião é um desperdício gastar dinheiro com isso, vocês coloquem a venda desban por dinheiro real.
Preço sugestivo: R$ 10,00
E pensa, vocês só tem a ganhar com isso.
#FikDik

Seria bom ter um sistema assim, mas acho inviável, pois a venda de VIPs para desban iria diminuir, e players que compram VIPs para vender desban, não iriam mais ter lucro com tal.

Apoio, ia ser bom ser separado, e como sou uma pessoa que não toma ban0 não preciso me preocupar com isso, mas as pessoas que toma 0 merece pois não foi banida por nada

Ao contrario do que vcs pensam, acho que a craftlandia não é tão fanática por dinheiro, se não pq fariam sorteio em toda promo e daria itens de vdd no minegames que não tem renda nenhuma? Não apoio torna benéficios do vip a venda, com o argumento da cl ganha mais!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar