[NEGADA][Sugestão]Venda de ovos de mobs no SHOP VIP!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

VictorAresBR

Excelente
VIP
Entrou
Ago 30, 2011
Pontuação de reação
420
Cubos
0
Bom, como devem saber, os mobs não são "limpos do chão" junto com os itens.
E e isso se torna muito bom para o player desde que seja em uma forma ecônomica ou uma forma para seu próprio uso, seja para fonte de carne, lã, etc...
Enfim, muitos players estão fazendo fazenda que atualmente é muito dificíl e estressante por ter todo aquele trabalho de pegar mobs, leva-los para suas fazendas, muitas vezes, pegar mais ainda para cobrir as necessidades.
Então, venho sugeri-los a venda de mobs passivos no "SHOP vip" ou se a STAFF preferir, no SHOP admin.
Assim facilitará a vida de muitos players por um preço cujo a STAFF vai decidir caso a segestão seja aprovada.

Obs:Esse é o segunto tópico devido à limpeza na área "sugestões".

Obrigado.

Eu até gostei da idéia porém, como os mob's agora estão on das : 00:01 até as 15:59 dá para se prender dois porcos ou até duas ovelhas e reproduzi-las com trigo, seria quase a mesma coisa e esta minha dica é de graça. :D

Não apoio.
Vai acabar com a economia dos servidores.

Eu até gostei da idéia porém, como os mob's agora estão on das : 00:01 até as 15:59 dá para se prender dois porcos ou até duas ovelhas e reproduzi-las com trigo, seria quase a mesma coisa e esta minha dica é de graça. :D

Concordo.
Quer ser fazendeiro tem que por a mão na massa !!! :P

Bom, "prender mobs" para alguns, é a melhor forma.Mas para outros, é praticamente impossível.
As vezes as "fazendas" se encontram em lugares longe,alto, dentro do mar, e se torna um trabalho muito difícil e estressante para alguns que praticamente não tem tempo para o jogo, e sim mais tempo para suas necessidades como, trabalhar, estudar, enfim, muito difícil mesmo..
Por isso sugiro que seja vendido ovos de mobs passivos.Mesmo que seja por um preço auto,facilitaria bastante a vida de muitos players com um menor tempo para o jogo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar