[NEGADA][SUGESTÃO] VENDA DE GLOWSTONE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

reidopudim

Neutro
Banido
Entrou
Mar 28, 2012
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Todos nós sabemos que a glowstone é dropada após certo level, de vários blocos, tais como: dirt, sand etc...
O que eu estou sugerindo é simples, que possamos vender também os BLOCOS de Glowstone, pois para começar a dropá-la não é MUITO fácil, por isso acho que deveria dar para vender, e não precisa botar um preço mto alto, algo como 50c o pack já tá ótimo, :D

Não apoio,ja da pra revender glowstone em shops,ou para vips,ja que e um produto bem comercializado e procurado.

Tanto faz .. acho que não mudaria muita coisa, dependendo do preço.

Então, já que o drop é muito facil, imagina vender, vai acabar com a economia, escavação já da bastante dinheiro, imagina se pudesse vender glowstone? Além de que, com o tempo, o preço vai abaixar, porque vai ser uma nova e facil forma de ganhar dinheiro.

Normalmente em todas as lojas que vou tem o pack de bloco pra vender,ou a unidade...

CONVENHAMOS, É COMPLICADO ACHAR UM SHOP PRA VENDER GLOW NÉ GENTE --' e o preço nao precisa ser alto, se não é claro que a economia vai zuar -'

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar