Não Posso Opinar Nada Porque no Server 1 Não tem Desarmado o/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!xOutaca disse:Em apenas 3 servidores essa skill está ativada, caso não goste dela, mude de servidor.
Não apoio.
E você tem que perceber também que NÃO é só você que joga no servidor, para ter alguma mudaça (se caso precisar) precisa de várias pessoas concordar com a mesma situação, não pense apenas em você...Pllayer101 disse:Entao eu Devo largar o meu Server porque inventaram uma skill nova? Desculpe , Mais Eu LUTO pelo que gosto. não é tao simples.
Mano em Alguns Dias Ninguem Vai Mais PVP Com Espadas e Etc. Vai Todo Mundo No Soco, Tu Quer Isso Que Seja So Um Server Que o PVP Seja So No Socoaugustoantipou disse:Não apoio, algumas pessoas (como eu e mais 6 amigos), upam a skill "Desarmado" para poder ir pvp sem ter medo de morrer para alguns vips "apelões", pense, essa skill é um refúgio para os player que não são tão bons em pvp ou não querem ser mortos, esses player upam a skill, e quando alguem vem matar ele quando eles não querem ou quando não conseguem se defender desarmam o cara, sem isso é praticamente ÌMPOSSÌVEL ir pvp. Ainda tenho várias outras razões, mas não vou citá-las.
NÃO APOIO.
Mantenho minha opinião.Matheus pl0xxy disse:Mano em Alguns Dias Ninguem Vai Mais PVP Com Espadas e Etc. Vai Todo Mundo No Soco, Tu Quer Isso Que Seja So Um Server Que o PVP Seja So No Soco