Voces nao apoiam pq é dificil upar e blablabalbalablaabla kra qualquer skill de pvp perde pra desarmado nessa jossa , voce vai de espada e é desarmado , vai de arco é desarmado , vai de machado é desarmado agora kra essa skill fode com o pvp os kra com 80 de desarmado desarma de 5 em 5 minutos talves menos com auto click bom , voce tem que ir pvp com espada lisa né pq só assim pra nao perder as espadas de valores #euapoio #foradesarmado á e que eu saiba nao foi feita uma votaçao pro matrix que eu saiba foi pro paradise que foi feito isso , la eles nao upam desarmado vao pvp na raça , mais aqui pra nos no matrix é muito dificil sem macro ainda qlker coisa e 1 nub do seu lado desarmando a staff tem que ver essa chances de desarme pq pelo amor pvp é so na lisa
claro o srv inteiro é inimigo porque qualquer noob entra no srv upa com autoclick e sai te batendo no end
Não é necessária a remoção da skill entretanto ela poderia funcionar de maneira diferente, vejamos... Se você é um mestre em espadas seria mais dificil te desarmar, se você é um mestre em machados seria mais dificil desarma-lo, e assim vai. Minha proposta é que a skill funcione com algum tipo de calculo de Nivel de desarmado x Nivel da skill da arma a ser desarmada. Exemplo: A cada 100 de espadas a porcentagem de ser desarmado diminuiria em 10% estabilizando em um máximo de 90% de redução.
Upa desarmado tbm Pllayer, qto maior seu level de desarmado menores a chances de te desarmarem, sabia? me da money viado
nao apoio quer jogar sem desarmado? tem server 1, server 2, server 3, premium, hardcore, classic, heaven, aurora, kratom e etc
E você tem que perceber também que NÃO é só você que joga no servidor, para ter alguma mudaça (se caso precisar) precisa de várias pessoas concordar com a mesma situação, não pense apenas em você...
Mano Tem Gente Ae Que Nem Joga No Server e Ta Dando Opinião, Parem De Posta Coisas Que Vcs Nem Sabe Oque Ta Rolando NO Server
Não apoio, algumas pessoas (como eu e mais 6 amigos), upam a skill "Desarmado" para poder ir pvp sem ter medo de morrer para alguns vips "apelões", pense, essa skill é um refúgio para os player que não são tão bons em pvp ou não querem ser mortos, esses player upam a skill, e quando alguem vem matar ele quando eles não querem ou quando não conseguem se defender desarmam o cara, sem isso é praticamente ÌMPOSSÌVEL ir pvp. Ainda tenho várias outras razões, mas não vou citá-las. NÃO APOIO.
nao apoio quer jogar sem desarmado? tem server 1, server 2, server 3, premium, hardcore, classic, heaven, aurora, kratom e etc e tem outro serv sem macro?
Mano em Alguns Dias Ninguem Vai Mais PVP Com Espadas e Etc. Vai Todo Mundo No Soco, Tu Quer Isso Que Seja So Um Server Que o PVP Seja So No Soco
Quem conseguiu a tal skill tem total direito de usar ela e poder retirar o item de outro player, tome mais cuidado. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.