[NEGADA] [SUGESTÃO] URGENTE '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Elisandro

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 6, 2012
Pontuação de reação
623
Cubos
0
Bom minha sugestão é a seguinte acho que vai ajudar a todos , promoção começa amanhã com novas novidades então eu pensei o seguite já que a promoção vai dar ovos raros exemplo o do blaze muita gente vai ativar vip nessa promoção , gente que começa a jogar agora no craftlandia e vai lansar o servidor eclipse servidor novo muita genta vai para ele e lá vão ativar bastantes vips então minha sugestão é a seguinte volta as gaiolas na /warp vip e /warp loja um preço agradavel para tipo uns 100k ou mais caro não sei o valor e tipo se voltar as gaiolas fika bem melhor para quem é novo e já quem é experiente na craftlandia pq da muitos robos de mobs os caras vende com blocos protegidos e tmb os caras mostram o mob sem proteção mais tem a sethome isso da raiva ae ficaria melhor com as gaiolas na /warp vip e na /warp loja cada um com seu mob com esses ovos raros assim ficaria melhor gostaria que aceitacem a minha sugestão mais muito obrigado por atenção e contom com apoio ae galera :D #voltagaiols

bom galera to vendo as respostas uma eu gostei do capitão_du R: então capitão vo te responder essa sua resposta então poder assim os adms colocam a gaiola para geral vc compra a gaiola na /warp vip ou na /warp loja e vai no suporte e chama adm pode ser assim tmb não acha ?

Se fosse algo do tipo "venda de gaiolas por uma semana, seria interessante.

NÃO APOIO CARA TENHO 10KK SE BOTAREM GAIOLA A 200K SERVE TA FERRADO VIP TA VALENDO 5KK IMAGINA OS CARA COM MOB DE 100 GAIOLAS ? LAG DO KRAIO

veja bem, a ideia é supimpa, gostaria muito que voltasse, mas pelo que eu sei muitas gaiolas agrupadas gerao lag, e portanto torna desagradavel jogar, entao provavelmente vai ser negada, porem vale a tentativa =)

Algozz disse:
Vai dar negada/nao apoio e se fosse teria que ser 1kk cada.
O pior que mesmo sendo 1kk cada tem gente como o Vinihh que vai poder comprar umas 100 sem deixar de ser magnata '-'

o sonho de muitos: um mob com 8 gaiolas... haja money! 1kk os ricaços iriam se banquetear, socios iriam se unir... bem,
acho q um leilao de gaiola por mês seria o ideal.

eu compraria mobs mas essa eh mais um NEGADO.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar