- Entrou
- Nov 6, 2012
- Pontuação de reação
- 623
- Cubos
- 0
Bom minha sugestão é a seguinte acho que vai ajudar a todos , promoção começa amanhã com novas novidades então eu pensei o seguite já que a promoção vai dar ovos raros exemplo o do blaze muita gente vai ativar vip nessa promoção , gente que começa a jogar agora no craftlandia e vai lansar o servidor eclipse servidor novo muita genta vai para ele e lá vão ativar bastantes vips então minha sugestão é a seguinte volta as gaiolas na /warp vip e /warp loja um preço agradavel para tipo uns 100k ou mais caro não sei o valor e tipo se voltar as gaiolas fika bem melhor para quem é novo e já quem é experiente na craftlandia pq da muitos robos de mobs os caras vende com blocos protegidos e tmb os caras mostram o mob sem proteção mais tem a sethome isso da raiva ae ficaria melhor com as gaiolas na /warp vip e na /warp loja cada um com seu mob com esses ovos raros assim ficaria melhor gostaria que aceitacem a minha sugestão mais muito obrigado por atenção e contom com apoio ae galera
#voltagaiols
bom galera to vendo as respostas uma eu gostei do capitão_du R: então capitão vo te responder essa sua resposta então poder assim os adms colocam a gaiola para geral vc compra a gaiola na /warp vip ou na /warp loja e vai no suporte e chama adm pode ser assim tmb não acha ?
bom galera to vendo as respostas uma eu gostei do capitão_du R: então capitão vo te responder essa sua resposta então poder assim os adms colocam a gaiola para geral vc compra a gaiola na /warp vip ou na /warp loja e vai no suporte e chama adm pode ser assim tmb não acha ?