[NEGADA] [Sugestão] Um Servidor Sem VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 26, 2013
Pontuação de reação
822
Cubos
0
Minha sugestão e que lançem um server sem VIP's,
nao acho que por isso nao vao lucrar nada, olha so o Titan 1 e 2
essa e uma print do 2 que o mlk tiro, da graça assim? os que nao tem condição perdem a vontade
de jogar

8JJTln2.png

Primeiro: Skills , o que gente do titan tem em 1 semana, eu não consegui com 2 anos no region
comprando apenas 2 vips que eu comprei.
Segundo: Money: a cada vip vem dinheiro, os mlk ativa 500 vips , e ai como fica? 2kk de money
so com vips.
terceiro : itens: a cada vip, 3 partes p4 poções capirotos arco espada picareta tudo foda,
coisas que se demoraria dias semanas ou até meses pra conseguir.
quarto: so de o player nao vip entrar no servidor, ele ja desanima de tanto kick que leva, e da ENORME desvantagem sobre os players vips. talves demorem meses pra conseguir tudo que os
vips tem. entao essa e minha sugestão, lançar um servidor sem vips, pra todo mundo conseguir
as coisas na raça, porque assim ta dificiu...
porque acho que o titan 1 e 2 e mais um VipLandia e nao um servidor gratis
quero que pelo menos se forem dar negada , que e a 99% de chance, quero pelo menos um motivo. porque lucro nao falta pra faser um server que seria muito foda :D

A craftlandia se matem com o dinheiro do vip, mas na minha opinião o vip ta dando MUITA vantagem contra quem não pode ter vip.

Apoio mas vai dar negada pois eles não ganharam nada com um server sem vips..

Ah claro, oque move a craftlandia é a grana dos vips, eles vao hostiar um server sem ganhar nada, ta certo

Radiantrawr disse:
A craftlandia se matem com o dinheiro do vip, mas na minha opinião o vip ta dando MUITA vantagem contra quem não pode ter vip.
Véy, é muita vantagem mesmo, eu acho q todas as skills deveriam ser upadas na raça, sem essa de xp em skills

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar