[NEGADA] [Sugestão] Um novo servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 4, 2012
Pontuação de reação
2,410
Cubos
74
Bom, a minha sugestão é que futuramente, depois de lançarem o servidor de factions, também inaugurem o servidor 1.7.3 denovo... tipo, o esse foi um dos melhores servidores da CraftLandia, as pessoas que jogavam lá sempre estavam on, não tinha macro... mas não vou sugerir o que vai ter e não ter, apenas a ideia de criar mesmo, pois foi um servidor bastante jogado, seria uma nostalgia e traria vários players de volta. Eu, como um dos players mais antigos da CraftLandia acho justo ter um meio em que eu e outros jogadores antigos possamos reelembrar os velhos tempos jogando. Isso que seria outro passatempo para os jogadores mais novos. Sei que tem aquele problema do dup, o que faliu o servidor, mas acho viável contornar isso pois sempre há uma outra maneira. E caso neguem pelo menos pensem nos players :(

LEMBRANDO PARA OS JOGADORES NOVOS QUE 1.7.3 NÃO É TIPO O BETA, É UMA VERSÃO MUITO MAIS ANTIGA!

Atenciosamente,

GengisKhanBr

"Eu, como um dos players mais antigos da CraftLandia acho justo ter um meio em que eu e outros jogadores antigos possamos reelembrar os velhos tempos jogando."

De fato eu também sou louco por um servidor voltado pros tempos antigos, la pra 2012, seria irado; apoio!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar