[NEGADA] [Sugestão] Ultimo dia "VIP"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
no meu primeiro vip perdi muitas coisas, quando eu era vip eu guardava minhas coisas principais la .-.
perdi tudo, mas comprei outro vip e resolvi isso. Apoio.

Existe o comando /vip, então é responsabilidade sua olhar e conferir, sempre fiz isso e acho desnecessário.

Desnecessário. use o comando /vip e você vera quantos dias ainda tem sobrando :)

E se no ultimo dia o cara esquece de ver? tem pessoas que esquece de olhar o /vip e tem gente que não olha sempre ;)

Obrigado a todos que apoiam , e concordam que essa sugestão é muito boa \o/

Não apoio, você é responsável pelos seus itens.
Pode existir um caso da internet sair do ar no dia que o vip expirar e vc não poder pegar os itens, quase impossivel mas nunca se sabe ¬¬. Cara não tente imitar o Dorgado não é assim que vai se tornar staffer, seja mais aberto em sugestões.

Apoio

Pode existir um caso da internet sair do ar no dia que o vip expirar e vc não poder pegar os itens, quase impossivel mas nunca se sabe ¬¬. Cara não tente imitar o Dorgado não é assim que vai se tornar staffer, seja mais aberto em sugestões.

Apoio
Gostei da sua resposta , claro que não é impossível , porém pode acontecer de cair a internet e o cara não vir arrumar no dia!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar