[NEGADA] [Sugestão] Ultimo dia "VIP"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

JazannN

Excelente
VIP
Entrou
Mai 1, 2013
Pontuação de reação
349
Cubos
2
Bom, vamos começar.

Minha sugestão é a seguinte, de quando o player estiver no seu ultimo dia de vip avisar quando ele for logar para retirar as suas coisas do /bau
pode ser até meio desnecessário para quem tem muitos dias de vip , mais pensem naquelas pessoas que não tem condições de comprar muitos vips ,então acho que é bom esa minha sugestão para poder tirar por exemplo : P4 , DIAMANTES , POTIONS , ETC do /bau.

Atenciosamente,

Capiroto_XD

Não apoio, você é responsável pelos seus itens.
Eu sei que nós somos responsáveis pelos nossos itens, mais pensa man o cara la de boa e nem sabe que é o ultimo dia de vip e nem olha o /bau e nem o /vip ??/

Já fiz uma sugestão dessa.... Além do mais , tem o /vip , que mostra quantos dias você tem... Eu vejo todo dia os meus dias. ;-;

Já fiz uma sugestão dessa.... Além do mais , tem o /vip , que mostra quantos dias você tem... Eu vejo todo dia os meus dias. ;-;
Porém tem pessoas que não olham seu /vip , porque fica tao feliz com o vip que esquece desses detalhes

[font=comic sans ms']Eu sei que nós somos responsáveis pelos nossos itens, mais pensa man o cara la de boa e nem sabe que é o ultimo dia de vip e nem olha o /bau e nem o /vip ??/[/font]

Ai é porque o cara não prestou atenção, eu olho o meu /vip de vez em quando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar