[NEGADA][Sugestao- Tratamento Servidores/host]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

rodrigo sales

Neutro
VIP
Entrou
Mar 30, 2012
Pontuação de reação
19
Cubos
0
Bom , Como Sei o Craftlandia tem 11 Servidores E Jogo a Mais de 1 Ano no servidor 2 , Quando Comecei So Tinha Sv1 e sv2 , Assim Vinheram Novos Sv , 3 , 4 , hardcore , heaven , aurora E vejo Que Esses Servers Não Tem Lag Nenhum​
Até os Mais Lotados (Heaven/Aurora) , Pois Entao Venho Propor Uma Sugestão De Melhor Tratamento dos Servidores 1,2,3 Pois Eu tenho Certeza Que Esses Servidores São os Que Dão Mais Lucros , Com Vendas de Vips , Bom Espero Que Melhore (:

Realmente, até por que a maioria da galera que joga no hardcore/heaven/region joga em um dos 3 primeiros, porque hardcore/heaven/aurora são servidores "especiais" e a maioria dos players joga em mais de um servidor.

Apoio!

Bom sever 2 não tem 1 ano ainda creio eu..
Mas apoio,eu jogava no HEAVEN la podia ficar 330 que não dava lag mas 230 no 2 ja da lag..

Espero que melhore..

Eu comecei jogando no servidor 3 e depois fui pro heaven porquê perdi a senha(longe historia).

Mas acho que no heaven tem mais lag do que no 3.

Não apoio.

Não existe mais LAG em um servidor doque no outro, as vezes pode acontecer LAG em horários de pico do servidor, causando LAG em algum dos 2 ou nós 2.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar