[NEGADA][Sugestão]Tópicos abandonados

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

EverBodyHateMF

Razoavel
Banido
Entrou
Out 11, 2011
Pontuação de reação
51
Cubos
0
Muitos tópicos,principalmente na área de OFF-Topic estão abandonados,sem ninguém postar e sem assunto ou outra coisa do tipo.Sugiro que excluam esses tópicos após 15 dias,a não ser que sejam tópicos importantes como os da staff,mas claro que sempre irá manter a área de anúncios limpa sempre que puder.

Verdade tem uns tópicos ali que não estão mais sendo atualizados '-'

apoiado \'-'/

A questão e que quando deleta,os posts de quem postou ali somen,ja perdi mais de 1000 posts assim.

Poderia haver então uma lixeira onde os topicos que não fossem atualizados ficassem lá, daí haveria um limpeza na lixeira de tempos em tempos '-'

Tem Muitos Tópicos importantes mortos.Alguém deveria reviver hehe

Não apoio, eu gosto de ver os tópicos antigos e se eu quiser reviver, é só pedir pra um staff por pm explicando o porque quer reviver :D

Eu Sugiro Que Fosse Mandado Esses Topicos Para uma Area Expecifica de Topicos Abandonados
e Dps De 30 Dias . Excluidos
Sem Aviso.

Porém,se você for ver,vários tópicos em destaque não tem posts a mais de 15 dias,o problema e que nos preguiçosos clicamos no 1 tópico que aparece dolado do nome da área.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar