[NEGADA] Sugestão Todos servers.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zVanderoriginal

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 27, 2015
Pontuação de reação
993
Cubos
0
bom minha sugestão e que coloque novamente comprar os itens pela metade​
por exemplo: tenho 400c e o blocos é 600 ai queria sugerir pra por novamente pra comprar​
pelo money que eu tenho (1 pack de obsidian 64k, se vc só tiver 32k venha apenas a metade que é (32 obsidian) tlgd?)​
editado: para vender a msm coisa​

xLesterBR disse:
apoio, mais se não explico direito, a sugestão é que tipo, 1 pack de obsidian 64k, se vc só tiver 32k venha apenas a metade
Agora entendi '-

zVander disse:
por exemplo: tenho 400c e o blocos é 600 ai queria sugerir pra por novamente pra comprar​
pelo money que eu tenho (1 pack de obsidian 64k, se vc só tiver 32k venha apenas a metade tlgd?)​
Apoio.

Imagine com 1 s10 ? ela é 30kk tu paga 15kk e ela vem s5 ? hsahsahshahsahsahsahsahsahsashashshashahs

Snapchat disse:
Imagine com 1 s10 ? ela é 30kk tu paga 15kk e ela vem s5 ? hsahsahshahsahsahsahsahsahsashashshashahs
se n entendeu '-' tipo o bloco ou qualquer coisa da /warp loja /warp vip e 64k ai eu tenho 32k que viensse a metade (32 blocos)

zVander disse:
pelo money que eu tenho (1 pack de obsidian 64k, se vc só tiver 32k venha apenas a metade que é (32 obsidian) tlgd?)​
eu tmb, e para vender, eu achava isso pika..

Apoio 100%

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar