[NEGADA] [Sugestão] Tirar o /confiar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

sarasnail

Neutro
Banido
Entrou
Mai 8, 2014
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Começando o post, vim dizer, que quero que tirem o /confiar, motivo? vou explicar.
Tenho uma plant de fungos, planto, e vou numa loja vender, nas lojas confiaveis, que eu vendia a bastante tempo, normais.
Até que quando eu ia vender aparecia a mensagem "de /confiar para confiar nessa loja temporariamente, e tals....
Legal, normal, mais em vez de confiar na loja inteira, nas placas do vendedor, apenas confia numa placa, de um bau, ou seja, eu e algumas pessoas (eu sei que tem gente que passou por isso '--' nem nega.) Você vai lá de boa vender, ai aparece aa mensagem,
blz, tu da /confiar então descobre que o bau ta cheio, blz, vamo pra outro bau da loja, droga, de novo /confiar e o bau ta cheio.
Antigamente a gente podia vender as coisas rapidão, só 1 clique ja sabia se dava pra vender ou não.
E sinceramente, o confiar nunca me ajudou em nada (apenas atrapalhou '---')
mais se ajudou as outras pessoas, boa, mais só estou falando de minha sugestão.
(esse confiar já está me dando nos nervos -.-)

Não apoio.
como já disseram aí em cima, é melhor procurar um macro que dê /confiar automaticamente !

Não apoio, arranje um macro e pronto.

Não apoio, que nem disse aí em cima, procura um macro ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar