[NEGADA] [Sugestão] Tirar Evento Campo Minado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iBieelsz

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 2, 2013
Pontuação de reação
76
Cubos
0
Como podem ver , o fórum do Craftlandia está cheio de denuncias de pessoas bugando o "Alt" ou até mesmo usando clientes alternativos para não cair no evento campo minado ... Muitos de vocês podem não apoiar, mais eu acho que este evento é inviável para o craftlandia , está apenas dando 3500 coins de graça para os hackers ou bug abuser's .

Avaliem com muita atenção , pois não sou o único a querer isto , porém já disse que não são todos que vão concordar ... Infelizmente.

Na minha opinião ( não sei se concordam ) A STAFF não precisaria tirar , e sim arrumar o evento , ( todos os que caírem na água ou estiverem no centro quando o vidro desaparecer fossem teleportados para o Spawn por exemplo.

Att. SpiderJokey

Eu apoio
Mais como eu disse em todos os tópicos sobre esse assunto , a staff irá dar negada

nao apoio cara tem gente que joga de ba o evento nas normas e msm assim quem fez direito vai ganhar o money

Na minha opinião ( não sei se concordam ) A STAFF não precisaria tirar , e sim arrumar o evento , ( todos os que caírem na água ou estiverem no centro quando o vidro desaparecer fossem teleportados para o Spawn por exemplo.

Att. SpiderJokey

Apoio q tirem e dps q arrumarem esse bug volte com o evento

nao apoio é so gravar, e banir facil facil, todo dia to postando lek de fly no forum pra mim tanto faz 3500 n faz diferença mais o ban 0 q eles tomam me agrada :)

YuudiPlaY3 disse:
nao apoio é so gravar, e banir facil facil, todo dia to postando lek de fly no forum pra mim tanto faz 3500 n faz diferença mais o ban 0 q eles tomam me agrada :)
Bem mais fácil do que concertar o evento? ... acho que não

Percebi que a STAFF não perde chance de dar BAN ... ( sem ofensas ao servidor ) mais acho que ela não irá tirar o evento , e sim edita-lo. ( Bom assim espero )

Apoio de certa forma, o " ALT " não é bug abuser cara, é do pro pio minecraft, é so um jeito de passar. Acho que deveriam arrumar isso de bug fly e até mesmo do alt, hu3

YuudiPlaY3 disse:
E para quem não tem conta no Fórum? Quem não pode gravar devido ao computador? Quem não tem conta no YouTube? Já pensou neles? 3500 coins pode não importar para você , mais aposto que para alguém que comece agora importa.

iPlay disse:
Apoio de certa forma, o " ALT " não é bug abuser cara, é do pro pio minecraft, é so um jeito de passar. Acho que deveriam arrumar isso de bug fly e até mesmo do alt, hu3
Porém é só da versão 1.5.2 ou anterior , mais é considerado " Bug Abuser " pois se beneficia de um bug existente .

Todos os argumentos que tentaram negar a minha sugestão foram bons , porém , todos sabemos que é o melhor a ser feito . No entanto a STAFF não irá diminuir a venda de VIP com os BANS por cliente alternativo / " Bug Abuser " .

Espero ter sido útil neste tópico .

Att. SpiderJokey

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar