Como podem ver , o fórum do Craftlandia está cheio de denuncias de pessoas bugando o "Alt" ou até mesmo usando clientes alternativos para não cair no evento campo minado ... Muitos de vocês podem não apoiar, mais eu acho que este evento é inviável para o craftlandia , está apenas dando 3500 coins de graça para os hackers ou bug abuser's .
Avaliem com muita atenção , pois não sou o único a querer isto , porém já disse que não são todos que vão concordar ... Infelizmente.
Na minha opinião ( não sei se concordam ) A STAFF não precisaria tirar , e sim arrumar o evento , ( todos os que caírem na água ou estiverem no centro quando o vidro desaparecer fossem teleportados para o Spawn por exemplo.
Att. SpiderJokey
Avaliem com muita atenção , pois não sou o único a querer isto , porém já disse que não são todos que vão concordar ... Infelizmente.
Na minha opinião ( não sei se concordam ) A STAFF não precisaria tirar , e sim arrumar o evento , ( todos os que caírem na água ou estiverem no centro quando o vidro desaparecer fossem teleportados para o Spawn por exemplo.
Att. SpiderJokey