[NEGADA][SUGESTAO]Timber

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xDHiagoxD

Neutro
VIP
Entrou
Abr 30, 2012
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Oi,a CraftLandia ja esta com todos plugins necessarios mais eu queria que a CraftLandia botasse o Timber.Ele e um plugin muito conhecido por muitas pessoas ele e assim quando voce quebrar a base de uma arvore nao caira so a base caira o resto dela em uma demonstraçao abaixo vou explicar mais:

Obs: As demonstraçoes estao dentro do Spoiler

Normal sem timber mod:
Quando voce quebrar a base ela vai ficar assim:

Normal igual a todas.

Mais se voce quebrar com o tmber mod ela vai cair assim:

Mais rapido e pratico.

Obs:Vair cair assim se voce estiver usando qualquer machado de qualquer material

Eu sei que muitos vao dizer que isto vai afetar a economia mais pense bem se voce tivesse começado sem conhecimento de como era a CraftLandia e fosse catar madeira?Eu sei voce conseguiria madeira mais so em meia hora voce conseguiria pegar pelo menos 1 pack de madeira bruta mais se tivesse o timber mod seria bem mais pratico e rapido!

Agradeço a atençao!

esse timber é para preguiçoso, qual o problema de pegar a arvore toda?

Já foi negada mil vezes, vão negar de novo
Quem usa timber é pra quem não sabe dupar coisa que tem preguiça

[font=comic sans ms']Já fizeram esta sugestão pelomenos um milhão de vezes, e todas estas vezes a sugestão foi negada,[/font]
[font=comic sans ms']Esse mod é para pessoas muito preguiçosas e também estragaria a economia dos servidores[/font]

3 Motivos para não colocar esse MOD faz dele inaceitável:

1º Subir Lenhador ja é difícil com esse MOD ia ser impossível

2ºO preço da madeira iria cair desequlibrando parte da economia do Craftlândia

3ºMadeira a é escassa naturalmente pelo resor da Craftlândia assim ia passar de escassa para desmatada totalmente

3 Motivos para não colocar esse MOD faz dele inaceitável:

1º Subir Lenhador ja é difícil com esse MOD ia ser impossível

2ºO preço da madeira iria cair desequlibrando parte da economia do Craftlândia

3ºMadeira a é escassa naturalmente pelo resor da Craftlândia assim ia passar de escassa para desmatada totalmente
nao é mod é plugin do timber mais nao apoio assim eu nao iria consiguir upar machado

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar