[NEGADA] [Sugestão]Tesouros-money

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

OneHitX

Excelente
VIP
Entrou
Jun 10, 2014
Pontuação de reação
204
Cubos
0
Fala galera da CL, bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada, bom enfim vamos a sugestão! é bem simples retirem o money ganho dos tesouros!! ahh mais porque OneHitX ?? simples a própria staff da cl diz oh a economia está desbalanceada e etc.. colocaram o imposto fizeram aquilo com a querida capira e também agora esse imposto muito chato pra quem tem loja etc e tbm porque os tesouros dão muitoooooo mas muitoooo money gostaria que retirassem o money ou diminuisse drasticamente o money do livro quando le é aberto assim acho eu que meio arrumando a economia.

@edit: e também os itens que vem no tesouros já são bem apelativos em questão de preço por isso que quero que tirem o money quando abre os tesouros.

Eles já ferram com tudo, Se tá querendo que ferrem com mais isso cara =\

yMichelH1T4T1 disse:
Não apoio, a vaca já ta atolada. não atole mais.
a vaca atolou faz tempo isso ai não é nada comparado a capira 500k

A maioria do pessoal abre livro por causa do money mesmo, então melhor deixar do jeito que ta :)

Não apoio, vai fazer capira como sem money? '-'

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar