[NEGADA][Sugestão] Tempo dos mobs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

WillMissan

Razoavel
Banido
Entrou
Mar 3, 2012
Pontuação de reação
50
Cubos
0
Bom, os mobs estão ficando on 00:10 e desligando as 14:00. E isso ferra para quem estuda de manhã. Antes, ficava até as 16:00, aí até dava para upar um pouco, mais agora só com mobspawn !
Então seria melhor que eles ficassem on até umas 15:00 ou volte até as 16:00.

pior eu que estudo de manha e de tarde -.- ensino medio é fogo

pior são os noobs fazendo conta fake pra chegar em 200 players e ficar mobs off pra eles poderem minerar sem tocha.

O plugin é de ficar meia noite até 4 horas da tarde, sendo que o servidor reinicia estes dois tempos.

Só que quando a quantidade de players excede 200, o plugin desliga os mobs automaticamente, não é o servidor que decide que hora desliga, é o plugin que controla.

Vai ser negada.

O plugin é de ficar meia noite até 4 horas da tarde, sendo que o servidor reinicia estes dois tempos.

Só que quando a quantidade de players excede 200, o plugin desliga os mobs automaticamente, não é o servidor que decide que hora desliga, é o plugin que controla.

Vai ser negada.

Vai ser negada.

Então porque mesmo com 200 players on de madrugada os mobs ativam?

eles ate poderiam diminuir a quantidade nescesaria para desligar os mobs e deicharem eles ativados o dia todo mas nao acho que vao faser isto.

Eu estudo de manha pra mim o horario ta perfeito + de tarde o server ultimamente tem lotado + de 300 pessoas os mobs ficam off o dia todo e nao tem como joga denoite

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar