[NEGADA] [SUGESTÃO] - Teleporte.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

NunoSantana

Excelente
VIP
Entrou
Abr 13, 2012
Pontuação de reação
417
Cubos
0
Apoio, depois que add isso fugir do pvp virou privilegio vip, qual e a graça? isso atrapalha mais que ajuda.

#fato quando fui no pvp contra um vip ele consegui o fugir quando tava perto de morrer, agora eu fui tentar fugir quando tava morrendo o home foi cancelado e morri Resultado: vip consegue fugir e os não vips morrem.

Bem , vou ser breve e claro. Minha sugestão é que RETIREM o "Seu teleporte foi cancelado porque você foi atacado" , pois está muito ruim , tem vezes que você dá /home cai , leva dano e o teleporte é cancelado. Na minha opinião , isso também estragou o PvP. Pensem com calma antes de Aprovarem/Negarem essa sugestão. Agradeço a compreensão , xReTTurnS.

Apoio, depois que add isso fugir do pvp virou privilegio vip, qual e a graça? isso atrapalha mais que ajuda.

#fato quando fui no pvp contra um vip ele consegui o fugir quando tava perto de morrer, agora eu fui tentar fugir quando tava morrendo o home foi cancelado e morri Resultado: vip consegue fugir e os não vips morrem.
Realmente , está muito chato. Fugir no PvP literalmente virou privilégio VIP. :(

Isso é bom pois evita players fugirem do PvP... Mas é ruim se você faz aqueles upadores que marcam set home, nasce, morre e sempre assim :/

Apoio. Pois se você está morrendo de fome e quer pegar comida em uma home sua, seu teleporte vai ser cancelado porque você está morrendo de fome e queria pegar comida /:

Apoio. Pois se você está morrendo de fome e quer pegar comida em uma home sua, seu teleporte vai ser cancelado porque você está morrendo de fome e queria pegar comida /:
Vlw :P

Isso e bom no PvP mas eu tava minerando de p4 cai na lava tentei da home e meu teleporte ficava sendo cancelado toda hr ..... deu merda ;-;

Bom, sugestão boa, gostei pela iniciativa, mais isso será ruim no PvP , bom, não será nescessáriamente implantada, porque quem quiser fugir de PvP só da /home e fiar fugindo dos ataques, mais tudo bem, por mim, eu apoio.

@Edit : Por outro lado, tem que retirar, como o DrLink falou acima, se você estiver minerando, cair na lava de P4, além de gastar todo ele, Você pode morrer, porque não terá como digitar /home, porque será canselado.

Isso e bom pois o players nao vips q tentam fugir do pvp e nao levar ban se fodem
Inviavel

Apoio, mas esses cara q da /home bate e é teleportado enchem o saco manow

O que?? uhehuehueue
Eu quis dizer que , tem vezes , que você dá /home , certo? Então , se você tiver por exemplo , upando acrobacia , você vai cair e seu teleporte será cancelado.

Isso e bom pois o players nao vips q tentam fugir do pvp e nao levar ban se fodem
Inviavel
Por que Inviável ? Se eles colocaram , eles podem retirar.
Vlw. :P
Não apoio , mesmo com esse teleporte já é dificil dropar alguem , magine sem '-'
Cara , pensa , se tu cair na lava com P4 , como foi dito ali em cima , e tentar dar /home , você nao vai conseguir e vai dropar com seus itens. '-' E se você tiver um bom nível de espada , dropa os cara rapidinho. '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar