[NEGADA] Sugestão /tag

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 26, 2014
Pontuação de reação
150
Cubos
0
Olá!

Bem tava pensando, tem vários tipo de TAG dentro dos servers de craftlandia.

Dai me veio a ideia de meio que "Criar" uma listinha de tags/titulos, para que ás pessoas meio que "Se aventurem mais".

Como o pessoal não entendeu, eu quis dizer "Criar tarefas que dão tags, ou criar uma lista de tags e tentar conquistar" Por exemplo:

Na lista tem a tag [Arqueiro], para conquistar ela tenho que acertas 10 flechas na cabeça de players.

Interessante.
Apoio somente no servidor eclipse.Iria combinar já que lá será um servidor inovador.

Interessante, seria legal se fosse tipo:
Guerreiro: Matar 100 players com a espada.
Arqueiro: Matar 50 players com o arco.
Pescador: Ter no mínimo 1000 de pesca.
etc.
Qqcs acham?

Apoio assim
Matador: matou 10000 players.
Arqueiro; matou 100 players com arco
Reparador; tem 1k de reparação
Pescador: tem 1200 de pesca
Mito: tem que ser eu -q

iuri123san disse:
Olá!

Bem tava pensando, tem vários tipo de TAG dentro dos servers de craftlandia.

Dai me veio a ideia de meio que "Criar" uma listinha de tags/titulos, para que ás pessoas meio que "Se aventurem mais".

Como o pessoal não entendeu, eu quis dizer "Criar tarefas que dão tags, ou criar uma lista de tags e tentar conquistar" Por exemplo:

Na lista tem a tag [Arqueiro], para conquistar ela tenho que acertas 10 flechas na cabeça de players.
Eu apoio e não apoio, apoio por ser inovador, não apoio pois os caras iriam criar fakes para ter tags

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar