[NEGADA] [Sugestão] Tag

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

mateusmm98

Razoavel
VIP
Entrou
Set 1, 2013
Pontuação de reação
66
Cubos
0
Bom termos ja no craftlandia a tag de /mulher que significa logico que e mulher.
Bom termos a tag que nao tem nada dulado do nome players sem vip que significa logico que e homem.

POR QUE NÃO COLOCAR A TAG /gay UE TEM GENTE QUE E GAY E A PALAVRA GAY NAO E OFENSA NENHUMA PENSA
TEM GENTE QUE E GAY QUE JOGA CRAFTLANDIA E NÃO A
TAG CERTA .. SE NAO TIVER A TAG /gay AS PESSOAS QUE GOSTAM DE HOMEM VAI SE SENTIR OFENDIDO ..

BOM VENHO TRAZENDO UMA SUGESTÃO DE UM NOVO
COMANDO /gay .

EU NAO SOU GAY EU FALO ISSO PARA QUEM É E NAO TEM
A TAG CERTA E UTILIZA A TAG /MULHER !

Não apoio os cara iria usar essa tag pra q gay ? daquipoco vem lesbica bi sexual isso aqui e o ? vida social ?

Não apoio, a tag é para diferenciar gênero e não a opção sexual.

MarcioJr disse:
Não apoio os cara iria usar essa tag pra q gay ? daquipoco vem lesbica bi sexual isso aqui e o ? vida social ?
SIM E SE ELE USAR VAI TER PROBLEMA ? NAO CARA TEM GENTE QUE E GAY E ETC NAO PODE MUDAR MESMO SE NAO GOSTANDO .

Eu já não vejo muito sentido na tag /mulher, somos todos players.. Além do mais essa tag aqui proposta seria somente para causar. Vc sabe que é pra isso.. Então para que postar?

Taptalk - tirei a msg default vamo Brasil!

mateusmm98 disse:
Sou homem poha e nao tenho preconceito com gay tenho amigo gay poha ..
Hum.. tu deve quebra teu amigo quando seus pais sai em ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MitoZ disse:
Hum.. tu deve quebra teu amigo quando seus pais sai em ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o que ?? você quebra seu amigo quando seu pai sai kkkk aiaiaia
ja ta querendo a tag ..

KKKKKKKKK CADA SUGESTÃO QUE EU VEJO NESSE FÓRUM KKKKKKKKKKKKKKK

@EDIT: AGORA ENTENDI PQ ESSE CARA TEM 24 UPS KKK

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar