[NEGADA] [Sugestão]TAG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

JazannN

Excelente
VIP
Entrou
Mai 1, 2013
Pontuação de reação
349
Cubos
2
Eae rapaziada bls? Bom minha opinião é que o player com maior stats em tal skill tivesse a TAG
do mesmo !
Por exemplo: Eu sou o cara que tem mais skill de pescador do servidor ai eu vou e fico com a tag Pescador
E assim por diante ;)
Espero que gostem em apoiem ;p
Só isso mesmo glr um beijão na BUNDA de vocêis !

ToyMan disse:
Porque? Eu acho com assim porque fica cheio de gente usando as TAGS ai ficaria mais disputada a TAG de tal skill
Mais a opinião é sua não posso contraria-la

xKyle disse:
Mais TAG? Não.

TK7 disse:
NÃO APOIO. Chega de tags.
Como assim mais TAGS? leiam o TÓPICO direito , eu disse que quem tivesse a maior stat de uma skill do servidor ficaria com a TAG , não disse para adicionar mais TAGS , vlw flw !

iExtremexX disse:
Depois que o lag ta absurdo não reclama :/
Porque o lag via ficar absurdo? Eu disse que quem tivesse a maior stat de uma skill do servidor ficaria com a TAG , não disse para adicionar mais TAGS , vlw flw !

CapirotoXD disse:
Como assim mais TAGS? leiam o TÓPICO direito , eu disse que quem tivesse a maior stat de uma skill do servidor ficaria com a TAG , não disse para adicionar mais TAGS , vlw flw !
mais e dai , do mesmo jeito vai dar negada , ta cheio de tag pra que mais uma ? '' vlw , flw ''

iExtremexX disse:
mais e dai , do mesmo jeito vai dar negada , ta cheio de tag pra que mais uma ? '' vlw , flw ''
Que poorra qual a parte que eu não quero TAGS novas vs não entendeu? PQP

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar