[NEGADA]{Sugestão} Tag [Mulher]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ManDic

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 24, 2012
Pontuação de reação
84
Cubos
0
Bem eu só queria dar uma sugestão porque eu vejo varias pessoas sendo troladas nos servers de hoje e bem eu queria propor o seguinte que quando você digitasse /Mulher uma mensagem aparecia dizendo:Caro fulano(a) você tem certeza de que deseja colocar a tag [MULHER] em frente ao seu nome,sabe que se não for uma mulher sera banido,digite /Aceitar Ou /Negar. Pelo Menos Algo Parecido tipo um aviso entende para algumas pessoas não ficarem trolando a seis sabem né entao obrigado a todos espero que aprovem!! Talvel Não Seja Aprovada Mais Pelo Menos Poderei Dizer Que Tentei :)

APOIO nao so pq tem pessoas que trolla pois tem pessoas que coloca a tag mulher sem querer

Nossa, tenho quase certeza que isso vai dar [ Aprovada ] :D
Apoio 110%% !!

Todas as vezes que os servidores fazem backup as tag mulher são removidas justamente para que players enganados não se prejudiquem permanentemente.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar