[NEGADA] [Sugestão] Tag Glad/Mito

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 28, 2013
Pontuação de reação
131
Cubos
0
Bom estou aqui hj para sugerir q no evento gladiador a tag de glad seja dada ao q 2° e 3° q + matou no evento e a mito para o 1° q mais matou (para o clan q vencer o gladiador) ontem quando ganhamos glad no sv3 mlk de outro clan ganhou mito, e 2 mlks do clan 1 deles tinha acabado de registrar a conta nem se quer entrou no evento e ganhou tag de glad. what ?

Flw.

Apoio, ta muito bugado as tags gladiador, tag gladiador ta indo para qualquer 1.
Agora a mito, independente do clan, é o player que mais matou no glad

JoaoACraft disse:
Apoio, ta muito bugado as tags gladiador, tag gladiador ta indo para qualquer 1.

Não apoio sobre a tag mito, ela deve ser dada a quem matou mais no gladiador, não importa o clan que ganhou.

Derekito disse:
Bom estou aqui hj para sugerir q no evento gladiador a tag de glad seja dada ao q 2° e 3° q + matou no evento e a mito para o 1° q mais matou (para o clan q vencer o gladiador) ontem quando ganhamos glad no sv3 mlk de outro clan ganhou mito, e 2 mlks do clan 1 deles tinha acabado de registrar a conta nem se quer entrou no evento e ganhou tag de glad. what ?

Flw.
Aconteceu isso no Hardcore tambem ... um mlk nem foi Gladiador e ganhou tag de Glad e o outro que só ficou parado ganhou TAG de mito ...
FIQUEI MUITO BOLADO , CÉLOKO !

APOIO !

Essas tag devem estar bugadas, no sv1 o mesmo cara ta com MITO e GLADIADOR '-'

JoaoACraft disse:
Exato.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar