[NEGADA] [Sugestão]Tag do Rivais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cremosinhow

Bom
VIP
Entrou
Out 23, 2012
Pontuação de reação
104
Cubos
0
Bom eu estava pensando se o craftlandia, como está em estados atual sem lag, poderia colocar em um evento tipo ''GLADIADOR'' ou nos lugares pvp como /warp end /minerar /warp games e outros, o nome das pessoas com a cor vermelha para o clã rival e cor azul para quem e do clã aliado.

Isso poderia ajuda na hora que estiver muita pessoa batendo em uma só ficará mais fácil para identificar Quem e do seu Clã e quem não é também seria muito útil para os players não se confundirem.

Espero que isso seja aprovada Em todos os servidores.

Cara craftlandia sem lag OMG tu perdeu o glad do classic entao ne man
tpc: Desnecessário

rafaborges2309 disse:
Cara craftlandia sem lag OMG tu perdeu o glad do classic entao ne man
tpc: Desnecessário
Bom mano '.' no servidor Classic eu tentei ir mas como atrasou muito, não consigui.
Mas isso e normal em servidores no horario do Gladiador.

GJRickard disse:
Cara não sei mais acho que um cara fez um topico igual a esse antes de vc. Mais se vc for aquele cara ignora essa resposta '-'
Sim, eu vi o tópico dele mas, ele fez o tópico para ''Clãs'' não para o nome na cabeça dos players entendeu ?

Weeky disse:
Bom mano '.' no servidor Classic eu tentei ir mas como atrasou muito, não consigui.
Mas isso e normal em servidores no horario do Gladiador.
NORMAL OK ENTAO E NORMAL UM SV CAIR 3 VEZES NO MEIO DE UM GLAD

independentemente de estar com lag ou sem eu apoio!
Pq iria ficar + fácil pra quem não joga no Impérios que é assim ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar