[NEGADA] [SUGESTÃO] Sugestões

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TioNog

Hardcore
VIP
Entrou
Abr 21, 2014
Pontuação de reação
2,465
Cubos
0
Olá,​
Venho pedir aos staff, que criam uma regra para evitar cubos em sugestões por exemplo,​
alguém faz uma sugestão e um cubeiro vai lá e diz " apoio " ou " não apoio ", ou seja venho pedir que seja colocada uma regra, que quando alguém apoia ou não uma sugestão, a mesma tem que ser justificada o motivo.​

Eu vou dizer que apoio, mas nao porque estou cubando.

Mas de certa forma, fica dificil, a pessoa apoia a sugestão, só nao tem oq dizer a respeito

Apoio
-q
Agora falando sério, apoio, da raiva ainda dos cara que cria a sugestão e depois eles ficam citando quem apoia ou não falando "vlw", "obrigado por apoiar", "pq não apoio?" etc.

Guiguibolotas disse:

Mas de certa forma, fica dificil, a pessoa apoia a sugestão, só nao tem oq dizer a respeito
kapsokpakspokaspokokaspo blz

zThorVFX disse:
Apoio
-q
Agora falando sério, apoio, da raiva ainda dos cara que cria a sugestão e depois eles ficam citando quem apoia ou não falando "vlw", "obrigado por apoiar", "pq não apoio?" etc.
Com total razão :D

Viiniciius disse:
não apoio >:
por que é um cubeiro. Sói acho

Apoio, ai é sacanagem dos cubeiros cubando em vários sugestões falando "apoio" ou "não apoio" sem ver as sugestões, e sim pelo titulo...
Dar muita raiva eles fazerem isso sem justificar a sugestão, se a sugestão é aceita, os cubeiros que falaram apoio reclamam sobre isso, ah me poupe né.

Guiguibolotas disse:

Exato.

zDuuhPlayer disse:
Apoio -q

Mano acho que quando um player fala apoio não é necessario falar o porque apoia, mais acho certo quando um player falar não apoio falar o motivo.
também

zThiagoBR disse:
Apoio, ai é sacanagem dos cubeiros cubando em vários sugestões falando "apoio" ou "não apoio" sem ver as sugestões, e sim pelo titulo...
Dar muita raiva eles fazerem isso sem justificar a sugestão, se a sugestão é aceita, os cubeiros que falaram apoio reclamam sobre isso, ah me poupe né.
pois é

Zexal disse:

qual o problema de cubar mano? oque vc tem contra? eu acho que cubos sao um bonus.
vc nunca cubo? vc é santo? aham sei..
enfim nao quero brigar nem nd do tipo mas isso é um meio de expressar a opniao do usuario.

nao apoio.

Guiguibolotas disse:

Até apoio, mas acho que não será criado a regra pelo simples fato de que se tiver gente cubando mantem a movimentação maior do fórum e também acho que não tem nada haver dizer "apoio" ou "não apoio", mas vai de cada um, eu sempre falo o motivo, mas...

N concordo nem discordo, mto pelo contrário -qq

Acho meio desnecessário .-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar