[NEGADA] [Sugestão] ''Sua opinião sobre a staff''

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zIXIMonkey

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 3, 2013
Pontuação de reação
1,550
Cubos
0
Olá pessoas, hoje venho trazendo uma sugestão simples, mas que pode vir a calhar.

A sugestão seria que criassem um tópico ''Sua opinião sobre a nossa equipe de staffers'', ou algo assim, como já existe nas áreas de Jornalismo, Gamer e Designer. Poderia ser um lugar para os players exporem sua opinião sobre a staff, como o próprio título já diz, suas críticas, etc. Assim a staff podendo ver seus ''erros'' e assim melhorando a cada dia mais.

Obs : Sei que existe a ouvidoria, mas no fórum seria mais viável e eficaz, é isso, espero que tenham gostado da sugestão :).

Atenciosamente,
IXIMonkey

Sugeri algo assim na área de Jornalismos, nada foi dado como resposta.
Apoio.

Já foi sugerida, mas negada se aceitarem é porque foi vc ;-;
Atualmente nao criariam pq ta uma bosta, faz 4 dias q criei a revisao e nem resposta.

zIXIMonkey disse:
Olá p1essoas, hoje venho trazendo uma sugestão simples, mas que pode vir a calhar.

A sugestão seria que criassem um tópico ''Sua opinião sobre a nossa equipe de staffers'', ou algo assim, como já existe nas áreas de Jornalismo, Gamer e Designer. Poderia ser um lugar para os players exporem sua opinião sobre a staff, como o próprio título já diz, suas críticas, etc. Assim a staff podendo ver seus ''erros'' e assim melhorando a cada dia mais.

Obs : Sei que existe a ouvidoria, mas no fórum seria mais viável e eficaz, é isso, espero que tenham gostado da sugestão :).

Atenciosamente,
IXIMonkey
Apoio 100% man boa sugestão ...

sei não man... tem nego que perde senha, sabe tudo da conta ( pra provar que é ele ) e só com vip...

Não apoio.

Legiado Gamer disse:
sei não man... tem nego que perde senha, sabe tudo da conta ( pra provar que é ele ) e só com vip...

Não apoio.
Cara, vc leu?

Legiado Gamer disse:

Não apoio.
Cara, seu post não tem NADA haver com minha sugestão. Você realmente leu ela toda ?

Nakatsuka disse:
Cara, vc leu?
Sim e lerei 103912039023 pessoas sendo banidas se essa sugestão for aprovada, críticas benéficas vão aceitar mais críticas maléficas simplesmente vão banir o cara.

Legiado Gamer disse:
Sim e lerei 103912039023 pessoas sendo banidas se essa sugestão for aprovada, críticas benéficas vão aceitar mais críticas maléficas simplesmente vão banir o cara.
Você pode criticar uma pessoa pelo mau trabalho que ela exerce e não ofende-la, não denegrir a imagem dessa:

O zColton ainda tem muito pra aprender dentro da Staff, tratou alguns jogadores de forma privilegiada e menosprezou outros, acho que ele poderia melhorar o comportamento.
Viu? Uma crítica construtiva, sem motivos pra eu ser banido. Cabe ao Staffer interpretá-la e tomar sua atitude.

Legiado Gamer disse:
Você realmente acha que a staff irá sair aceitando qualquer crítica que tiver antes de analisa-lá ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar