[NEGADA] [Sugestão] ''Sua Arma era nova'' - Machados PVP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 1, 2015
Pontuação de reação
275
Cubos
0
Bom, Aproveitando que peguei 100 posts, estava com essa sugestão escrita a meses, mas não podia sugerir devido o número de posts, é relacionada aquela ideia que a staff teve de ''Sua Arma era nova e o dano foi bem maior! ''. tenham como exemplo este vídeo,caso não se lembrem.

https://www.youtube.com/watch?v=N9T9KuvO_pk

Lembro que vocês fizeram uma votação e isso foi retirado, pois estava ficando extremamente OP, pensei, isso pode não ter dado certo com as espadas, mas e com o MACHADOS PVP ? Isso incentivaria e valorizaria o comércio de machados no servidor ! Principalmente nos servidores 1.7 (BETA, REGION 2.0, Premium ) que quase ninguem usa machados pois lá quase ninguem pesca, isso talvez não fosse bem sucedido na 1.5 , mas nos servidores 1.7 seria muito bom pois eles são muito raros, como eu havia dito , imaginem o quanto isso seria bom...

Apoio.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Mais server com skill de machado iria fica meio OP , dano critico com arma nova iria tira 20 de durabilidade e bastante cora .

Apoio, ótima sugestão

Enviado de meu C1604 usando Tapatalk

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar