[NEGADA] [sugestão] [stone gigante]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Presuntobao

Bom
VIP
Entrou
Jun 12, 2013
Pontuação de reação
138
Cubos
0
Olá,
Bem , estou aqui para dar um toque em todos vocês , vamos lá! A pouco tempo atrás o nosso querido admn (Ricardo) , fez uma enquete sobre os Eventos que nós players mais preferíamos , envolvendo grandes eventos como:
°Corrida 1.0/Corrida 2.0

°Astronauta/E dentre outros!
Que o VENCEDOR, como imaginamos foi o próprio STONE GIGANTE , então minha sugestão é:
°Não sei os horários do STONE GIGANTE , mais sei que não é todo dia (se for me concertem )
mais queria que dentre esses eventos citados , o menos citado sua programação fosse diminuída.

Por Exemplo:Subida da Morte 2.0 foi a MENOS VOTADA , então ela fosse diminuída , i entraria na maioria das vezes o evento STONE GIGANTE (no caso o mais votado) .

Bem acho que deu para intender: O MAIS VOTADO DENTRE TODOS OS EVENTOS IRIA TAMBÉM ASSUMIR O HORÁRIO DA MENOS VOTADO(com mais frequência , mais ai seria monótomo , pois teria -1 EVENTO , (NÃO NECESSÁRIAMENTE , ESTOU FALANDO PARA SUBSTITUIR ALGUMAS VEZES PARA DEIXAR MELHOR A NOSSA JOGATINA , JÁ QUE OS PLAYERS tem um AMOR ENORME PELO EVENTO STONE GIGANTE.

=)

Há muitos itens na Stone Gigante, por esse motivo ficará apenas uma vez por dia.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar