[NEGADA] Sugestao Stats e PagSeguro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kubi

Bom
Entrou
Dez 30, 2013
Pontuação de reação
180
Cubos
0
Bem minha sugestao e que de para comprar stats com dinheiro de verdade money dolar reais euros ieniss tipo eu vo e do o valor de 1 vip q e 34 reais dae eu pago e meio q tenho a opçao de colocar 1 certo numero de xp em 1 so skill ou outro tanto em todas as skills ou 1 pouco em cada skill desejava EXEMPLO ABAIXO :
- Seria assim eu pago 34 reais e ganho o que seria 1 valor tipo eu posso colocar 150k de xp em cada skill q sao 10 acho kk ou poderia :
- Colocar 500k d xp em acrobacia 500 em pescaria 500 em espadas so exemplo teria outros tipos tambem ou entao nao 150k de xp
+ 100k de xp essa foi minha sugestao
Gostou ? Da 1 curtir !

interessante mas geraria muita gente over power hiper mega blaster épic em pescaria, então eles pegariam um pack de peixe por segundo e desestabilizaria toda economia, só acho

não apoio,sv2 tem nego com 2k de skill so em vip ainda quer isso ?

nao necessariamente isso tipo paga 1 valor pra vim tipo 100k d xp so em 1 skill seria melhor elaborada se aceita pela staff

Não apoio , já tem macro pra fica upando a vida toda , e mais o vip que já garante skills.

Kubi disse:
zJoaoBR nao adianta fala que nao quer vipados e continuar comprando
alguns-dos-memes-nasceram-com-base-em-pessoas-ou-personagens-de-filmes-ou-tv-o-meme-lol-lot-of-laugh-muitas-risadas-em-traducao-livre-para-o-portugues-nao-possui-explicacao-precisa-qual-imagem-1353955801351_956x500.jpg

bem se for somente pra dividir o xp pra qualquer skill quando se adquiri vip apoio....

N apoio, uma das sugestões mais inúteis do ano ._.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar