[NEGADA] [Sugestão] STAFF ~ Denúncias

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 16, 2012
Pontuação de reação
893
Cubos
0
Minha sugestão é breve e prática.

Bom, vejo que desde um dia que foi logo após a inauguração do Titan 1.0 a STAFF começou a postar as seguintes mensagens desde então:

"Prezado(a) jogador(a),
Sua denúncia foi analisada pela nossa equipe e encontra-se resolvida com base nas regras pré-definidas dos servidores em nosso site. Caso realmente tenha ocorrido uma irregularidade nas imagens e/ou vídeos postados, todas as medidas cabíveis já foram aplicadas aos(as) acusados(as).

Você pode visualizar as regras em: http://craftlandia.com.br/regras

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia"

Eu não sei se isto é para resolver denúncias mais rápidas para perder menos tempos perdendo tempo com denúncias , não sei.

Mas a minha sugestão é que parassem de fazer isto (fútil ao extremo) , ou que deixassem, todavia colocassem como observação: "Mensagem que faz com o ctrl c + ctrl v e embaixo : Observação: Player Punido, Player Não Punido, Player Alertado". Não há um porquê de não colocar uma observação, para sabermos se aconteceu ou não algum ato de punição, porque depois quando verificamos se cujo fulano foi ou não alertado ou algo, somos banidos. Pois se também pergunta não sabe e vê o player lá e não dá para saber se aconteceu algo.

Resumo: Que colocassem como respostas igual ANTIGAMENTE (ou seja, nem coisa de 2 meses atrás) : Player Punido, Player Não Punido. Somente isto, junto com a mensagem ou não.

Agora se for NEGADA justifiquem o porquê de ter sido NEGADA, ok?

Grato.

Ficaria mais ou menos assim já que não querem tirar a mesma mensagem em todas as denúncias (...) :

"Prezado(a) jogador(a),
Sua denúncia foi analisada pela nossa equipe e encontra-se resolvida com base nas regras pré-definidas dos servidores em nosso site. Caso realmente tenha ocorrido uma irregularidade nas imagens e/ou vídeos postados, todas as medidas cabíveis já foram aplicadas aos(as) acusados(as).

Você pode visualizar as regras em: http://craftlandia.com.br/regras

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

OBS: Player Punido.
ou
Observação: Player Punido (Alertado, Ambos Punidos, Ambos Alertados, Ambos Alertados exceto fulano e ciclano etc. vocês entenderam)."

Apoio ! Porém Vai Dar Negada,E Não Precisa Do Ctrl + Ctrl V,Se To Certo Eles Clicam No Botao Que Tem A Opção Resolvido !

Tom2805 disse:
Apoio ! Porém Vai Dar Negada,E Não Precisa Do Ctrl + Ctrl V,Se To Certo Eles Clicam No Botao Que Tem A Opção Resolvido !
KKKKK Tipo Isso.
Isso tem que mudar, em todas denúncias mesma mensagem. Isso começou no dia seguinte após uma reunião no TS com a STAFF (Dorgado) e começou isto '-'.

Apoio, tem uma pessoa ai na staff (não citarei nicks) que estava no TS com um amigo meu e foi resolver denúncias, ele mesmo disse que nem via as denúncias e clicava em resolvido por preguiça de ter que ficar resolvendo.

Além disso, com essa nova mensagem, tá bem mais fácil de ficar ajudando amiguinhos players.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar