[NEGADA][Sugestão] Sobre Wolf (Cachorro)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

danielzn

Excelente
VIP
Entrou
Jan 29, 2012
Pontuação de reação
286
Cubos
0
Olá. queria dar uma sugestão tipo de PvP Off para o Wolf (cão) tipo. é ruim voce ter o cachorro
e os outros matar ia ficar mais legal podia ter o cachorro para ajudar matar os mobs e le ajudar.
+ com pvp off não podia atacar os outros ia ser muito bom .

Seria ruin,pq (pelo que entendi) os cachorros atacariam seu inimigo,mas o seu INIMIGO não conseguiria atacar o cachorro,acho que ia desequilibrar o PvP , ja imagino nego indo pro gladiador com 20 cachorros kkkkk

Seria ruin,pq (pelo que entendi) os cachorros atacariam seu inimigo,mas o seu INIMIGO não conseguiria atacar o cachorro,acho que ia desequilibrar o PvP , ja imagino nego indo pro gladiador com 20 cachorros kkkkk
Só fazer o lobo não atacar também, com certeza tem plugin pra isso...

Hj mesmo, eu invoquei um cachorro, e fui na minha loja,deixei ele sentado e fui ver uns baus de wool,ai eu vejo no meu chat,*MORDENDO* e ai vejo um cara matando meu cachorro...
Isso é uma sacanagem,os cães poderiam também aderir ao sistema de pvp dos vips pra evitar isso...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar