[NEGADA][Sugestão] Sobre Roubo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

RamonHollywood

Neutro
VIP
Entrou
Nov 5, 2012
Pontuação de reação
17
Cubos
0
É foda nego rouba primeira vez gasta o money em shop etc dps é banido e ainda tem a chance de roubar mais uma vez antes de tomar ban perm

Roubo
800-1600

1600-2400

Permanente

Minha sugestão é que roubo seja banido permanente na segunda ocorrência e que aumentassem a primeira ocorrência porque isso é uma sacanagem nego te rouba e dps ta de volta jogando com mais uma chance de roubar outras pessoas.

Ainda por cima tem como ele ficar com teu money se ele envolver pessoas inocentes né --'

Veja

Roubo
2100-3600

Permanente

Permanente

Quem apoia ?

Apoio um ban Permanente na 2° Ocorrencia, e um Aumento no ban em 1° Ocorrencia.
Ban 0 na Primeira vez é meio extremo... Alguns novatos roubam pensando que é permitido, o Ban na 1° ocorrencia serviria de alerta, na 2° já seria definitivo.

Pensei pelo lado de um novato e dei edit como a jardinagem disse seria melhor se aumentasse a primeira ocorrencia e fosse perm na segunda =/

Apoiem ai chega de ladrões

Permanente na segundo e permanente na terceira? wtf wtf? kkkkk como isso? se ja ta banido na segunda nao tem terceira aushausa

Que eu saiba, roubou é ban permanente logo na primeira ocorrencia.

Apoio.
E acho que na 1ª ocorrência tinha que ser uma semana.
Iria acabar fácil com os roubos.

Apoio um ban Permanente na 2° Ocorrencia, e um Aumento no ban em 1° Ocorrencia.
Ban 0 na Primeira vez é meio extremo... Alguns novatos roubam pensando que é permitido, o Ban na 1° ocorrencia serviria de alerta, na 2° já seria definitivo.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar