[NEGADA]Sugestão:Sobre possivel premiação Glad

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 12, 2012
Pontuação de reação
40
Cubos
1
BOAS!

Bom, antes de mais nada gostaria de explicar minha sugestão:

Toodo sabado temos nosso grande evento : O Gladiador

nele as guild's lutam entre si para ver quem é a melhor e no final vence o melhor e são concedidos 2 premios: tag gladiador e 100k

minha sugestão é baseada no C.F(clan fight) do P.T(Priston Tale) no qual a guild vencedora recebe alem do prestigio 10% do dinheiro ''gasto'' nas compras de npc exemplo: voce comprava uma faca por 100coins 10 ia pra guilda . Como nos nossos servidores não temos ''Npc'' (apesar das placas do warp vip e loja) minha sugestão seria que 20% dos gastos da semana (falar global 1c,pedir call 5c /resetkdr e etc fossem repassado ao lider do clan vencedor e que a guild vencedora teria acesso á um mobspawn especial

''como assim especial''? por exemplo : teriam os mesmos mobspawn free ,entretanto teria mais mobs , e seria de uso exclusivo do clan VENCEDOR e poderia ser pensado se as aliadas(com limite) também teriam acesso

OBS: esse mobspawn especial poderia conter os mob do mobspawn vip também:
OBS²:Não sei se tem como,mas poderia dar descontos nos serviços(global e etc) para a guilda vencedora e seus aliados)
OBS³: para os que pensam ''ah mas 20% de 1c é poco ,20% de 5c é poco'' pense: são milhares de globais por dia diria que em dia cheio chega a uns 100mil. OU MAIS sem falar nos pedidos de call e etc..

Gostou da ideia?Quer Apoiar? Dá um UP>

e comente para melhorarmos!!

não sei se tem como pegar esses dados, e mesmo se tiver não apoio, ja tem o mobspawn normal e o vip, e como o clan ganhou gladiador, pode muito bem se defender as noites.

Parei de ler em guildas, pois eu só conheço Guild's

Não apoio
perdoe o erro ,concertei já =D

não sei se tem como pegar esses dados, e mesmo se tiver não apoio, ja tem o mobspawn normal e o vip, e como o clan ganhou gladiador, pode muito bem se defender as noites.

A Questão não é poder se defender, é você ter um mobspawn exclusivo, e com mais npcs=D

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar