[NEGADA] [Sugestão] Sobre os Servidores HG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DanielVolt123

Excelente
Entrou
Set 8, 2013
Pontuação de reação
243
Cubos
0
Sugeso:

Retirada Dos Fogos de Artificio Ao Vencer uma partida.

Porque :

Os fogos são um auto-puglin que dá bastante Lag ao ativar.E ao ativar devido ao lag passam-se

cerca de 5 segundos,e o Minecraft Crasha,Ou cai a conexão com o server.

Problema:

Devido ao minecraft crashar/cair as vitórias não são constadas no Site de estatisticas do HungerGamesCraftlandia.

Eu já fiz um teste,e em uma manha eu Venci 5 partidas , apenas 2 nao crasharam apos ganhar a partida, e somente essas 2 apareceram no site no rank de "Quem mais venceu".
(O povo tava desanimado naquela manha hein ..kk.. com 2 vitorias ja tava no rank u.u)

E por isso peço a retirada dos fogos,eu sei que são uma forma de "Comprimentar o vencedor".
Mais aquilo está causando problemas.No que já era pra ter 10 Vitorias , Apenas 1 Consta.

E isso nao acontece Só comigo , Com meu amigo Tambem .. (E o pc dele é bem melhor q o meu kk).

==================================================================================================
Se Isso tambem acontece com vcs,Digam nos comentarios
E Ajudem com um APOIO,postem suas opniões.

Entrem na enquete,E vote sobre a frequencia do problema.
==================================================================================================
EDIT:
Pessoas dizendo deve ser seu pc ou textura
Primeiramente :
Isso nao ocorre somente comigo varias pessoas tem o mesmo problema.

Segundo:
Eu nem uso textura , e meu pc é bom , o do meu amigo melhor ainda e mesmo assim crasha.
Nota:
E .. meu minecraft raramente crasha , e minha net tbm raramente cai a conexão.
Intão nao é nada do meu pc ..
Já perceberam que alguns servidores tem lag em excesso?

Isso é por conta dos puglins que ficam ativando e desativando e talz..
O problema é o puglin.

Quanto menos puglin menor o lag no servidor.

Para mim dar lag é raro.
Não sei se é um problema relacionado ao ser o jogo, o que for melhor vai, e que não há algo que atrapalhe.

apoio ja aconteceu comigo e nao baxo nada texture mod nada mas acho que vai da negada :facepalm: :thanks:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar