Na verdade o Itau ehh o mais conhecido e maior acho que foi por isso Saca?? Mas dai poderia ter no itau no santander e no bradesco seria uma boa
A idéia é boa, mas não esqueçam que cada conta aberta significa mais tarifa bancária (que pode chegar a $20,00 por mês).
Apoio , a criação de conta no Banco do Brasil . Trata-se que a maioria dos players tem conta no Banco do Brasil . Mais preferia + Ainda Bradesco , mais ok . Atenciosamente, RensMineCraft
Pra mim colocasse so a caixa.... ja que e o banco que esta presente em quase todas as cidades do brasil.... tem itau na minha cidade pq e capital... mas e longe de casa ( capital do espirito santo ok nao de sao paulo ) @EDIT pais trabalham na caixa mas colocar no bando do brasil tbm e bom, a agencia em que meu pai trabalha e do lado do banco do brasil lol
Eu concordo pois a caixa é mais facil de fazer contas e se a conta for poupança nao tem akelas tarifas por mes.
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica