[NEGADA][Sugestão] Sobre o plugin de skills (mcmmo)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

marandua

Neutro
Entrou
Ago 28, 2011
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Gostaria de saber se a staff poderia habilitar as skills ativas do mcmmo. Pelo que saiba, há a possibilidade de aumentar ou diminuir a intensidade, o tempo de duração e o tempo pra usar novamente.

O que são as habilidades ativas?
1- Pegue uma ferramenta (Machado, pá, picareta, a própria mão ou a espada);
2- Clique com o botão direito;
3- Irá aparecer em verde: Você prepara seu(ua) machado/mão/picareta/espada;
4- Agora vem a parte legal, se você bater em algum mob/bloco, isso irá ativar sua habilidade ativa.
5- As habilidades ativas fazem com que sua ferramenta gaste 3x mais (se não me engano), mas em contra partida, elas tem um efeito secundário. Vou listar alguns exemplos:

PICARETA: Chance de drops duplos/triplos aumentada;
MACHADO: Quebre um bloco de uma árvore, se você tiver skill suficiente, você ira quebrar TODOS os blocos de madeira (caso contrário, você recebe dano e seu machado quebra);
PÁ: Você cava mais rápido e ganha xp mais rápido, mas a durabilidade da sua pá praticamente "derrete";
Mão: Você consegue quebrar blocos de dirt/sand/gravel com 1 hit (SKILL DESABILITADA)

OBS:. Não tente no server, não vai funcionar, habilidades ativas estão desativadas no momento.
FONTE:. http://mcmmo.wikia.com/wiki/McMMO_Wiki

Eu sei, eu apoio sim mano, era legal, eu clicava com a direita minerando e quebrava tudo por alguns segundos mais rápido do que no criativo e.e

Ativar as habilidades especiais envolveria um vasto estudo sobre como os efeitos iriam impactar o gameplay. Sem contar os bugs que tivemos no passado quando habilitamos.

Portanto por enquanto permanecerão desativadas.

Sugestão negada! Tópico fechado e motivo para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar