[NEGADA]Sugestão sobre o /moderar !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

maarcelodruida

Bom
VIP
Entrou
Mai 22, 2012
Pontuação de reação
126
Cubos
0
Olá amigos,vips e staff's.
Bom venho aqui trazer uma sugestão muito boa na minha opinião e de uma maioria geral no servidor 1.
A minha sugestão é pedir para os diretores ou administradores retirassem o comando /moderar , por que ? por que está acontecendo muito abuso no /moderar.

Um exemplo:
  • Um líder de um clan morre por outro líder em x1 e depois o líder que perdeu , fala para o clan inteiro dar /moderar no líder vencedor e com isso sem provas o líder vencedor é banido.
Eu sei que uma maioria vai discordar(abusadores) e uma maioria vai concordar(inocentes).
Agradeço desde já.

Att: maarcelodruida

Na boa, nao é essa mafia toda que tu ta pensando, qm faz isso tem o clan disband e toma ban 0 ¬¬

Mas os LOG's dos players que dão /moderar também são checados, e se tiver irregularidades, como nesse caso, os denunciadores tabém são banidos '-'

Apoio mais ou menos e quando a pessoa merece o /moderar ?(que lider troll veio morreu e banio o assassino shuahsuahs)

Não apoio,
E se a pessoal realmente precisar do moderar?
e estas pessoas não forão banidas atoa,
existe o " LOG " do craftlandia.

Bom no caso você disse sobre o log do clan , vamos supor contratar uma pessoa exemplo: a te dou 1k se voce dar moderar naquele cara e nao falar pra ninguem

Estou sendo sincero sobre essa sugestão e sobre mais perguntas ou respostas ai irei responde-las urgentemente abaixo:

Na boa, nao é essa mafia toda que tu ta pensando, qm faz isso tem o clan disband e toma ban 0 ¬¬
Logicamente , existe sim , aliados também podem fazer parte do /moderar ajudando o outro clan e lembrando os contratamentos sem X9.

Mas os LOG's dos players que dão /moderar também são checados, e se tiver irregularidades, como nesse caso, os denunciadores tabém são banidos '-'

Sim , examente isso , o log não irá saber se o clan contratou outras pessoas inocentes e novatas só para serem banidas injustamente e sem noção do que iria acontecer no futuro , e mesmo que tenha um log ou não que dá para ver as conversas entre as pessoas , existem contatos por programas oficiais como: msn entre outras. E sempre tem um realista para dar o motivo falso do /moderar.

Robin157 e demoshadow foram banidos pelo anticheat bugado, que nem eu e a minha irmã... Quero ver desbanirem...

Obrigado por informas irei retirar o nome dos jogadores banidos no tópico , mais re-lembrando existe mesmo esse tipo de /moderar e suas mafias de contatos.

Não apoio,
E se a pessoal realmente precisar do moderar?
e estas pessoas não forão banidas atoa,
existe o " LOG " do craftlandia.

Bom já nesse caso você disse [PESSOAL] , já é diferente o que você disse , é só denunciar a pessoa.As pessoas são banidas atoa e não atoa e por isso existe o lado: honesto(atoa) e o lado falso(não atoa) , mais concordando que uma grande maioria são banidas pelo /moderar "ATOA".
Agora o LOG , re-lembrando: Sim , examente isso , o log não irá saber se o clan contratou outras pessoas inocentes e novatas só para serem banidas injustamente e sem noção do que iria acontecer no futuro , e mesmo que tenha um log ou não que dá para ver as conversas entre as pessoas , existem contatos por programas oficiais como: msn entre outras. E sempre tem um realista para dar o motivo falso do /moderar.

Apoio mais ou menos e quando a pessoa merece o /moderar ?(que lider troll veio morreu e banio o assassino shuahsuahs)

Existem sempre as provas, mesmo que quando a pessoa merece , umas 200 já estão banindo "ATOA".

Sobre o líder, isso se chama:

CHORÃO:

meme_chorando.jpg

NOOB:

http-__meme.zenfs.com_u_e611c19591b59825c19c50186131eb2c88295aff.jpeg

DORGAS MANOLO(TROLL)

95c16de9_trollface.png

Está ai a sinceridade e a realidade.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar