[NEGADA][Sugestão] Sobre o /g

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rangeer!

Neutro
Entrou
Jan 6, 2012
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Bom gente, muitos de vocês "provavelmente todos vocês" sabem que pra falar no /g tem que pagar uma taxa de 1c, que é muito pouco, e tem varias pessoas que ficam falando: "perdi 1c falando isso" ou "essa fala custou 1c" Se a intenção de cobrar 1c pra falar no /g é diminuir o Flood, não esta ajudando. Tenho 2ª Ótimas sugestões que talvez venha caber a staff:

1º Cobrar mais que 1c pra diminuir o flood, beeem mais..

2º O cara postou uma mensagem e terá de esperar um tempo determinado para escrever outra mensagem..

Eu acho a 2ª opção mais adequada, por ira mesmo diminuir o flood, ou Juntar a 2ª Opção com a 1ª Cobrar um certo preço e ter um tempo limite para outra mensagem, ou mesmo deixar o 1c com o tempo limite, mas isso vai a vocês staff's decidirem, dei minha sugestão e espero ser aprovada, para diminuir o flood nos servidores, e para ajudar o servidor :D

Tenho mais duas sugestões:

1ª Cobrar 1c por caracteres, por exemplo, eu escrevo uma frase: E ai galera, bom dia?
Será cobrado 21c pois usei 21 caracteres.

2ª Colocar um limite de caracteres, tipo o twitter, tem um limite de 400 caracteres por mensagem, poderia ser assim na craftlandia, mas vocês decidiam o limite!

Espero que também sejam úteis :D

E o sistema para esperar o tempo?

E já falei, o sistema está sendo analisado. Sem mudanças no momento.

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar