[NEGADA] SUGESTÂO SOBRE GLADIADOR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Claid

Bom
VIP
Entrou
Jun 20, 2017
Pontuação de reação
136
Cubos
0
Como todos sabem o gladiador é um evento semanal ,o qual ocorre em todos os servidores, e sinceramente na minha opinião o que move os servidores com sua diversão, e visando isso sugiro que ao matar um player no evento gladiador, automaticamente drope a cabeça do player o qual matou.

Devido a os pedidos eo inventario lotado as cabeças poderiam ser enviadas ao correio, ou apenas dropar ao chão como a staff preferir.

Não apoio, inv ta sempre full no glad, ngm vai tirar um set pra pegar uma cabeça né kirido

zMury disse:
Não apoio, inv ta sempre full no glad, ngm vai tirar um set pra pegar uma cabeça né kirido
eu tacaria uma parte do meu set pra pegar a cabeça do rival nem é tudo isso vai, vlw
NorthBR disse:
triste, vlw
williamns disse:
APOIO

Seria bom se a cabeça fosse direto para o Correio, mas só apoio isso para o Gladiador e claro, para a remota chance de dropar durante o jogo
sim, mas creio q o correio é um plugin complicado, vlw
MineWhoKING disse:
motivo.
iWasmachineXDD disse:
tmj ,vlw
Darkronic disse:
Que seria legal, seria. Mas vai ter espaço pra pegar cabeça com inv full set + pot + capira kkkkk
To até indeciso de apoiar ou n
kkkkkkkkkk oq adianta ter itens e n ter rival :c mete o apoio, vlw

yWalker disse:
vlw
Otosaka disse:
Top, eu apoio.​
sim, top vlw

Claid disse:
eu tacaria uma parte do meu set pra pegar a cabeça do rival nem é tudo isso vai, vlw

triste, vlw

sim, mas creio q o correio é um plugin complicado, vlw

motivo.

tmj ,vlw
kkkkkkkkkk oq adianta ter itens e n ter rival :c mete o apoio, vlw

vlw
sim, top vlw
me pediu, eu respondo, nao apoio sugestao de rival.

Claid disse:
Como todos sabem o gladiador é um evento semanal ,o qual ocorre em todos os servidores, e sinceramente na minha opinião o que move os servidores com sua diversão, e visando isso sugiro que ao matar um player no evento gladiador, automaticamente drope a cabeça do player o qual matou.
boa, apoio, troca ali, e coloca pra cabeça ser enviado pro correio, pq imagina vc dropa 5 cara, o cara te dropa, todas cabeça vai pra ele, ai esse cara dropa mais 5, ele vai ter 11 cabeça já, e se ele morrer, alguém vai pegar mt mais cabeças, ou botam tipo 10% de chance de dropar, ou vai pro correio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar