[NEGADA][SUGESTAO] Sobre ganhar money ao matar leia tudo''

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Informar? acho inutil uma pessoa usar argumentos falando de um simples inventario que pode ser esvaziado em menos de 25 segundos, voce e um preguiçoso, saiba parar de usar money em volta disso, tem outros proveitos desses meios (Tais como a perda de itens da pessoa, isso já e uma punição ao jogador) voce e um idiota ganancioso, saiba seu lugar.
eu idiota ganansioso? print :)

Posso ate respeitar opnioes, mas meter novatos em coisas lixosas e pior que falar que gosto de restart.
Mudando de assunto * , qual o problema da pessoa gostar de restart ? Cada um tem seu gosto , não precisa degrinir a imagem da banda .
Não gosto de restart , nem por isso tenho o direito de ofender .

Só pq os seus argumentos acabaram vc vai querer banir o cara? CRESÇA

olha depende,eu sou noob ,uma vez fui no minerar e fui morto 3 vezes ,em nenhum dos momentos quis encher o inventário do cara,e mais concordo com o que muitos falaram,os 5 c fazem falta na vida de um noob como eu,mas para vc pode não fazer tanta falta,pense como se estivesse no lugar do outro.

Não Apoio ... não a necessidade e também irá ter mais plugins ... entao mais LaG .... e ta mto bom do jeito que tá

olha depende,eu sou noob ,uma vez fui no minerar e fui morto 3 vezes ,em nenhum dos momentos quis encher o inventário do cara,e mais concordo com o que muitos falaram,os 5 c fazem falta na vida de um noob como eu,mas para vc pode não fazer tanta falta,pense como se estivesse no lugar do outro.
voce podiar ter ido de dia e sempre aconcelhavel a pergutnar a outros players se esta pvp off ou pvp on*

Acho que vc ta pensando muito em você mesmo querendo punir o pessoal so porque vc e preguiçoso d+ pra tirar os itens deles,eu até apoiaria se fosse na arena pois la e lugar pra pvp e não no minerar onde o pessoal deveria ir apenas para pegar os minerios

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar