[NEGADA][Sugestao] Sobre Ban

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

PedroMonteiro

Neutro
VIP
Entrou
Dez 2, 2012
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Bem, minha sugestao é que depois que o player é ban 0 pelo mesmo motivo três vezes, para ele voltar na quarta vez ele teria que comprar 2 VIPs, na quinta, 3 VIPs e na sexta, 4 VIPs e assim por diante

Eu acho que seria uma boa porque tem gente que tem tanta grana que faz alguma coisa proibida e não ta nem ai se vai ser ban, pois ele sabe que se ele for ban, ele vai pode ser desban com muita facilidade apenas comprando 1 vip.

Não Apoio, porque todos tem sua 2º canche, porque um cara foi banido e comprar VIP, e se for banido denovo comprar 2 VIPs ? Ja ta de sacanagem neh. E quem não tem muito dinheiro, nem para comprar pelo menos 1 VIP, como fica ?

Acho que dps do 3 ban, naod everia mas ter jeito de voltar, todo mundo merece uma segunda chance, mas nao uma quarta chance.

Discordo pq nessa brincadeira o server vai lucrando muito din din, sem nem ta dando uma condiçao boa de jogo!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar